POLÍTICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES DE CLIENTES

 

Com o objetivo de melhorar continuamente o atendimento a nossos clientes, a Exatron Indústria Eletrônica Ltda tem como compromisso:

Valorizar e dar efetivo tratamento as reclamações apresentadas por nossos clientes;

Conhecer e comprometer-se a cumprir e sujeitar-se as penalidades previstas nas leis nº 8.078/1990 e nº 9.933/1999;

Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as devidas providências, em função das reclamações recebidas;

Definir responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;

Comprometer-se a responder ao Inmetro qualquer reclamação que o mesmo tenha recebido e no prazo por ele estabelecido;

Desenvolver programa de treinamento para a pessoa ou equipe responsável pelo tratamento das reclamações;

Responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação conforme os prazos estabelecidos pela empresa

Os Canais de Comunicação disponibilizados para a formalização das reclamações e Sugestões pelo cliente são:

Site https://www.exatron.com.br/sugestoes-reclamacoes

Toda a reclamação e sugestão recebida pelos canais de comunicação serão tratadas conforme o procedimento IO-7 Ações Corretivas, Preventivas e Oportunidades de Melhorias.