Com risco de apagões, luminárias de emergências são essenciais

Com o risco de tempestades e a consequente falta de energia cada vez mais iminente no Brasil, devido às perigosas mudanças climáticas, investir em um sistema de iluminação de emergência tornou-se uma questão de segurança, principalmente para famílias com crianças e idosos.

Para quem mora em prédios, essa infraestrutura não só é aconselhável, mas obrigatória, conforme a “Norma Regulamentadora 26”. Pela regra, os condomínios não conseguem  a certidão de habite-se do prédio sem preencher esse requisito.

A Luminária de Emergência 30LED’s com bateria Li-ion da Exatron acende automaticamente na falta de energia. Trata-se de produto indispensável para a segurança de ambientes como casas, condomínios, escadarias, hall de entrada, fábricas, lojas e escolas.

 

O exclusivo sistema de gerenciamento e proteção contra sobrecarga da bateria estende sua vida útil, dispensando manutenções de carga e descarga durante seu uso. A autonomia da luminária é de três horas em sua intensidade máxima e de até sete com a utilização na intensidade mínima.

 

Para saber mais detalhes, clique  aqui